quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

22- Capítulo Vinte e Dois

2011

Nos abraçamos. Trocamos um selinho. Sally segurou a minha mão e me olhou por um momento.
"Por favor, se mandem logo de nossas vistas." Talita reclamou.
Sally levantou uma sobrancelha e respondeu. "Seu pedido é uma ordem."
Me arrastou para o seu quarto. Assim que fechou a porta me empurrou contra a parede. Beijou-me e respondi com a mesma urgência.
"Senti tanto a sua falta." Falei.
Ela encostou a sua cabeça na minha, ainda ofegante. "Nunca mais... Sem mais distancia e saudade."
"Nunca mais." Repeti sorrindo.
Fizemos amor e ficamos juntos na cama por todo o resto do dia.

I Miss You - Blink 182
And in the night we'll wish this never ends
We'll wish this never ends
I miss you, miss you
I miss you, miss you
E de noite desejaremos que isso nunca acabe
Desejaremos que isso nunca acabe
Eu sinto sua falta, sinto sua falta
Eu sinto sua falta, sinto sua falta

O estômago de Sally roncou. Levantei-me.
"Pra onde pensa que vai?" Perguntou.
"Você precisa comer."
Sally sorriu maliciosamente. Ri em resposta.
Estávamos sozinho na cozinha. Enquanto eu procurava algo para fazer um sanduíche Sally começou a falar.
"Tento tanta coisa pra te contar, mas olhando pra você não consigo pensar em muita coisa."
E ouvindo Sally me dizendo essas coisas também não ajudava a lembrar o que eu estava fazendo com a bandeja de queijo na mão.
"Na verdade, eu consigo pensar em MUITA coisa, mas tudo é muito mais praticável..."
Larguei o que tinha nas mãos, segurei seu quadril e a coloquei em cima da mesa. Nos beijamos de uma forma que não seria uma boa ideia ter plateia. Seu estômago roncou novamente. Separamos nossas bocas rindo.
"Melhor você me esperar no quarto enquanto preparo nosso lanche." Falei.
Sally fez beicinho. "Se demorar eu volto."
Quando eu cheguei ao quarto encontrei Sally de costas, encarando a janela. No momento em que ela me ouviu entrar, vi sua tentativa falha de secar algumas lágrimas secretamente.
Coloquei a bandeja em cima de uma comoda. Abracei-a.
"O que houve, meu amor?" Perguntei.
"Não sei o que fazer..."
"Sobre o quê?"
Desviou o olhar e sentou-se na cama. "Tem algo importante que não te contei."
Esperei.
"Existe um curso de teatro fantástico, renomado e desde que soube de sua existência fico me imaginando sendo aluna lá. Mas eles não aceitam qualquer um, sabe? Conversei algo com a Cristina e ela de alguma forma conseguiu um teste lá pra mim." Deu uma pausa, mas ainda sem me olhar. "Fiz o teste e por algum milagre passei."
Eu sabia que os poréns estavam por vir e ainda assim, de pé em sua frente, puxei suavemente seu queixo na minha direção. "Isso é ótimo."
Uma lágrima desceu pelo seu rosto. "Jack..." chamou. "Fica em outro país. E não quero ficar longe de você. Ficamos poucos meses distantes e olha só como o nosso relacionamento ficou. Imagina ainda mais longe e por mais tempo."

Don't waste your time on me, you're already
The voice inside my head (I miss you, miss you)
Não perca o seu tempo comigo, você já é
A voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta, sinto sua falta)

"Sally Carter, estou com você como namorado, amigo, conhecido, o que você quiser, e seja como for a única coisa que vou sempre querer é te ver feliz, e no que eu puder te ajudar a realizar os seus sonhos. Nunca serei um empecilho na sua vida."
Ela sorriu ainda triste. "Você é uma parte essencial para mim. Sinto que tenho sido uma péssima namorada... Como vamos fazer tudo isso funcionar?"
"Primeiro vamos curtir nossas férias juntos. Depois você vai para o seu curso, sem preocupações e realiza o seu sonho."
"Eu nem sei se é isso mesmo que quero pra mim, Jack. Talvez seja só uma ideia besta e passe logo."
Nos olhamos em silêncio por um tempo.
"Vai ficar tudo bem." Falei.
Nossas férias não duraram tanto quanto eu gostaria. Pouco depois do início do ano, Sally foi embora.

(I miss you, miss you)
(eu sinto sua falta, sinto sua falta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário