terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

13- Capítulo Treze


2011

Os dias continuavam sobrepondo-se uns aos outros e eu não me importava se era segunda ou se era sexta. A noite e o dia eram a moldura que eu mal notava diante daquele sorriso perfeito... Tinha passado pouco mais de dois meses desde o início das aulas.
Eu já tinha me acostumado com a forma aborrecida que Sally sempre se despedia de mim. Mas as coisas estavam ficando mais estranhas na última semana. Ela estava sempre aborrecida.
Era final de semana e quis leva-la à minha casa em Almerim, para tocar para ela como na última vez que estivemos lá. Estávamos sentados um de frente para o outro na cama. Sally não tinha dito uma palavra em todo o caminho. Eu estava animado demais com a lembrança daquele dia para acreditar que tinha algo de errado.

Creep (Radiohead)
When you were here before
Couldn't look you in the eyes
Antes, quando você estava aqui
Eu nem conseguia te olhar nos olhos

“Tem alguma música em especial que queira ouvir?” Perguntei olhando para as cordas do meu violão.
Ela não me respondeu. Foi quando saí do meu transe de felicidade e prestei atenção na sua expressão indignada.
“Aconteceu alguma coisa, amor?” Perguntei temendo a resposta.
“Quero ir pra minha casa.” Disse rispidamente.
“Por quê? Não está gostando? Estou te entediando, né?”
Ela respirou fundo com seus olhos fechados e quando os abriu me fitou dolorosamente. Levantou da cama já pegando a sua bolsa. Pela primeira vez eu não fazia ideia do que se passava em sua mente e odiei aquela sensação.

I don't care if it hurts
I wanna have control
I wanna a perfect body
I wanna a perfect soul
Eu não ligo se isso machuca
Eu quero ter o controle
Eu quero um corpo perfeito
Eu quero uma alma perfeita

“Fala comigo, Sally... O que está acontecendo?”
Ela me olhou furiosa.
“Já entendi que está com raiva de mim... Mas precisa me dizer o motivo.”
“Tem certeza que quer ouvir?” Perguntou-me da porta.
“Claro...”
“Ok... Jack, eu não vou nunca te forçar a fazer nada que você não queira. Achei que estivéssemos na mesma sintonia, mas me enganei.”
“Como assim? O que quer dizer?”
Ela revirou os olhos e saiu pelo corredor.
Fui atrás. “Sally!”
Só consegui pará-la já quase na porta principal da casa. Tive medo que minha mãe ou o Sr. William vissem. Sinceramente, não queria que nem mesmo os empregados vissem.
Ela estava a ponto de chorar. “Só me deixa ir. Não quero discutir.”
“Você não pode sair assim. Como vou melhorar se não me disser o que fiz de errado?”

You're so fucking special
I wish I was special
But I'm a creep, I'm a weirdo
Você é tão especial
Eu queria ser especial
Mas eu sou um verme, sou um esquisitão

“Você me confunde...” Sally disse segurando os próprios ombros. “O que nós somos, Jack? Dois amigos de infância que resolveram trocar selinhos? Porque não somos namorados. E você nunca me deu um beijo de verdade. Eu sei lá o que se passa na sua cabeça e não vou forçar você a nada, mas não aguento ficar tentando adivinhar e já esperei demais você tomar alguma atitude. Você deve ter se arrependido, deve ter visto que foi uma péssima ideia ficar comigo... tudo bem! Resolvi facilitar as coisas. Tudo vai poder voltar a ser como era antes e vamos ficar todos bem.” Ela disse num tom de voz mais alto.
Então ela achava que eu tinha me arrependido?
Sally já estava com a mão na maçaneta.
“Espera, Sally! Não é nada disso!”
Ela virou o rosto esperando.
“Quer namorar comigo?” Perguntei.
Encarou-me com desprezo e saiu porta a fora.

She's running out the door
She's running out
She run, run, run, run
Run
Ela corre pela porta
Ela corre
Ela corre, corre, corre, corre
Corre...

Fui atrás, eu precisava explicar meus motivos... Mas não consegui passar mais que dois passos da porta. Dei de cara com as duas últimas pessoas que precisavam aparecer para piorar tudo.

8 comentários:

  1. Finalmente heim?! ¬¬

    Own ela esta dando piti e importando demais com beijos \o/ Acho que alguém está apaixonada. *-*

    Quem chegou? Se é pra estragas só pode ser a Biskate, ela sempre aparece na hora errada u.u'

    ResponderExcluir
  2. Nem acredito! \o/
    Eu também ia achar que era maluquice da minha cabeça... Mew, nada pior que cara que trata você como bibelô e não toma uma atitude!

    Bjosmil! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fatão!
      Mas estamos falando do Jack e da Sally, até parece que tem como existir algo "simplesmente simples".

      Bju bjuu *3*

      Excluir
  3. Aeeeeee!! Até que enfim!!!
    Ownn Que lindo o piti da Sally!! hahahaha finalmente ela se rendeu!!
    E Jack, reage rapaz!! rsrsrsrs
    e é claro que a Suhrtada tinha que terminar nesse climão aí que a gente só vai saber o resto no ano que vem né?!
    *esqueceu que vai lá em casa hj amour?! acho melhor providenciar mais um pedacinho disso aqui lixa*

    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Não sei como ela levou tanto tempo pra isso. Fato!
      Já vou postaar, bruxa. uu'

      Excluir
  4. Porra, eu só espero que tenha outro escrito se não deseja morrer! ¬¬"

    Ah, eu não sei... Realmente não sei o que dizer. Mas se admiração dele for desse tipo como a Mita disse, ele cairia muito no meu conceito. A mim parece apenas que a mesma insegurança dela é a dele.

    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar agora. Y__Y'
      Vai poder ter conclusões melhores. \õ/

      Bju bjuu *3*

      Excluir