quarta-feira, 11 de abril de 2012

10- Capítulo Dez

2011
Ela esperou pacientemente aquele segundo eterno em que eu tentava encontrar uma conexão entre tudo o que sentia e as palavras. E se eu dissesse algo que a desagradasse? Ou se ela se aborrecesse comigo? Eu não saberia suportar.
“Não sei se é o que você quer ouvir...”
“Me diz...”
A sua mão sobre a minha tinha a intenção de me acalmar e encorajar, mas, ao invés disso, estava me deixando ainda mais conturbado. Eu não podia dizer tudo, ela correria léguas de mim.
“Mas...”
Dessa vez ela me interpelou, dando um aperto leve na minha mão. “Jack.” Ela pronunciou o meu nome com toda a firmeza do mundo, mas no momento em que seus olhos encontraram os meus, ela não conseguiu sustentar e voltou a olhar para o céu estrelado. “Não precisa ter medo de me magoar, ou sei lá. O que sente por mim é só amizade?”

Never Gonna Be Alone (Nickelback)
Now I'm wondering why, I've kept this bottled inside
So I'm starting to regret not telling all of it to you
So if I haven't yet I've gotta let you know
Agora eu estou imaginando porque deixei isso preso dentro de mim
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber

“Não.” Respondi de imediato. “A nossa amizade é inacreditável por milhões de razões, mas desde a primeira vez que te vi eu soube que você poderia fazer o que quisesse comigo... Você é diferente. Especial. E o que eu sinto por você vai muito além de amizade.”
Não conseguia ler as suas expressões do ângulo que estava.
“Você também é muito especial pra mim. O meu melhor amigo. E você... Você é único, Jack. Eu nunca conheci ninguém que sequer se aproximasse de tudo o que você é. Não existe em todo mundo alguém como você.”
Eu sentia as batidas do meu coração em todo canto do meu corpo. Acontecesse o que fosse, aquele momento ninguém jamais poderia tirar de mim. Eu queria beijá-la. Eu queria muito.
“Nossa...”
Ela riu com a forma abobalhada em que eu falei.
“Nossa...” Repeti.
Sally riu com mais vontade e virou seu rosto pra mim.
“Ainda não consigo acreditar.” Falei. “Você é incrível.”
Ficou envergonhada e abaixou o olhar. “Pensei que você fosse dizer que... sei lá. Qualquer coisa diferente disso. Nunca pensei que me visse dessa forma.”

Cause forever I believe
That there's nothing I could need but you
Pois sempre acreditei
Que não há nada que eu precise a não ser você

“Só se eu fosse cego.”
Ela me deu uma rápida olhada.
“Está acontecendo de verdade...” Falei baixinho.
Sally sorriu e passou a mão pela testa. “Nunca imaginei.”
“Eu tinha que ser louco pra não sentir nada por você, Sally. Mas também não quero estragar as coisas...”
“Estragar?”
“Vou ser sincero com você... tenho medo de não te fazer feliz.”
“Por que você não me faria feliz?” A maneira como ela me fez essa pergunta era quase como se ela acreditasse que essa possibilidade não existisse... isso tirou o resto de ar que eu ainda tinha.
“Não sei... Só tenho medo. Eu quero tanto que você seja feliz...”
Sally abriu um sorriso lindo. “Sabe, por causa do medo perdemos as melhores coisas. Eu também tenho muitos medos, mas decidi usá-los para me lembrar de que isso é algo especial o suficiente para arriscar. A vida passa que nem vejo. Fazemos planos e mais planos quando tudo o que temos que fazer é viver o agora. O agora é tudo o que temos.”
Sua última frase me incomodou mesmo tendo entendido o que quis dizer, porque eu queria muito mais que o agora, eu queria o pra sempre.
Ouvimos o barulho dos nossos amigos invadindo o jardim. Desprendemos nossas mãos como duas crianças.
“Vamos sair daqui hoje mais não?” Vinícius perguntou assim que nos viu.
Sally levantou. “Agora, insuportável.”
“Atrapalhei o casal é?!” Vinícius brincou rindo como sempre, ele só não sabia que tinha acertado.
“Já falei pra você superar seus ciúmes, baby.” Sally respondeu naturalmente.
Sempre esperávamos as meninas entrarem no seu dormitório para irmos ao nosso. Elas só acenavam e jogavam beijos, nada de abraços e longas despedidas. Mas nesse dia eu fiz questão de ter um abraço da Sally...
Foi rápido, por causa dos acompanhantes. E por mais que eu soubesse que o que eu estava prestes a dizer pudesse assustá-la muito, não me importei. Resolvi que aquele era um dos momentos em que deveria apenas agir sem muita reflexão. Mesmo naquele curtíssimo abraço, eu pude falar baixinho em seu ouvido antes de lhe deixar um beijo no rosto. “Eu te amo...”.

I'm gonna be there all of the way
I won't be missing one more day
I'm gonna be there all of the way
I won't be missing one more day
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia
Eu estarei lá de qualquer forma
Não vou desperdiçar mais nenhum dia

Virei as costas sem ver a sua reação. Se aquele fosse o último dia da minha vida, eu teria terminado com perfeição. Acho que isso era o que significava o que ela tinha dito em “viver o agora”. Mas, ainda assim, antes de fechar meus olhos naquela noite eu pedi em silêncio que pudesse ter mais um dia... Sempre mais um dia.

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH OH MY GOD! *-------*
    Eu mal consigo acreditar, eu mal consigo acreditar!!! =3 Meldels! Como ela coseguiu não pular no pescoço dele e devorá-lo ali mesmo?! Huahsauhsuahsuahshaus
    Meldels, meldels meldels, eu vivi para ler isso!

    Suh, pelamor, quanto tempo você vai nos torturar até a próxima??? -.-"

    AIN! *3*

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeu, no lugar dela acho que eu tinha partido dessa pra melhor.
      J a c k lindo e maravilhoso sussurrando "Eu te amo" nos meus ouvidinhos mortais, seria demais pra mim. kkkkk

      Pior que demorei mesmo... mas saiu =p

      Thanks, linda! =*

      Excluir
  2. Não vou me empolgar até saber o que a Ly vai fazer... Mas pelo menos ele tomou uma atitude de homem! Finalmente!

    Amo!
    bjsmil! *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente, né ><'
      Morria vocês e eu com tanta espera.

      6love

      Excluir
  3. Tive que ler duas vezes pra acreditar que era verdade e não um delírio.
    Ain, Suuuuuuuh, amei, amei, amei!
    Pra fechar com chave de ouro só falta ver a Sally dizendo que o ama também. *-*
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuhuhuh, Dindi!
      Jack e Sally finalmente?? *---*

      Obrigada, amore!

      Excluir
  4. Améeem, Deeeus !!
    Estou viva e puder ler isso !! Estou tremendo Suuuh
    Caramba, que felicidade. Vou chorar :')

    Foi lindo demais.
    Como a louca da Sally resiste a isso ? Eu não conseguiria...
    Ele é tão perfeito. Isso é maldade.
    Acho que vou ler tudo de novo e de novo e de novo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk
      Chora não, Natty querida!
      Aproveita o momento que já sabe que a autora aqui é masoquista, né. =p

      Tudo porque não toma os remédios. uu'

      Bjuus!!

      Excluir